Juric avisa jogadores: "Fiquei muito desiludido com o último jogo"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Juric avisa jogadores: "Fiquei muito desiludido com o último jogo"

Ivan Juric, o treinador do Torino
Ivan Juric, o treinador do TorinoProfimedia
O treinador do Torino quer uma reviravolta e prepara-se para a fase final do campeonato. Antes do duelo com o Inter voltou a deixar um reparo pela exibição frente ao Frosinone.

"Fiquei muito desiludido, é o primeiro jogo depois da primeira volta com o Inter que não me agradou. Não quero ver mais nada disso: nos próximos cinco jogos, quero a minha equipa de volta, aquela que não fez nada de mal até ao Frosinone". Estas foram as palavras proferidas na conferência de imprensa de Ivan Juric, treinador do Torino, que amanhã defronta o campeão italiano Inter em San Siro.

O técnico croata está consciente do final de época que espera a sua equipa:"Esperamos bons jogos contra as equipas mais fortes de Itália. O Inter ganhou merecidamente e felicito-os, mas temos de dar o nosso melhor para somar o maior número de pontos possível".

Siga o Inter - Torino no Flashscore

Depois, quando lhe perguntaram como é que os rumores sobre o seu futuro poderiam ter desestabilizado o ambiente, respondeu:"As coisas estão claras há muito tempo. Para mim, a equipa tem estado a um nível elevado, mesmo quando perdemos. No último jogo, houve uma chamada de atenção: pode acontecer, mas espero que não volte a acontecer. Não creio que sejam os rumores, sempre nos portámos muito bem. Só me dedico ao treino e só penso na equipa. Não sigo outras coisas.

Por fim, uma piada sobre o desafio de domingo contra a equipa mais forte do campeonato:"Eles jogam perante os seus adeptos num estádio cheio, vão querer provar o seu valor. No final, não temos de nos preocupar, temos de fazer o nosso trabalho. Eles são fortes, queremos um grande jogo. Tanto eles como nós tentamos fazer as coisas, como bloco trabalhamos bem e por isso marcamos poucos golos."