Juventus subiu à liderança, mas Allegri alerta: "Temos de melhorar para nos mantermos no topo"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Juventus subiu à liderança, mas Allegri alerta: "Temos de melhorar para nos mantermos no topo"
Allegri satisfeito após triunfo sofrido frente ao Monza.
Allegri satisfeito após triunfo sofrido frente ao Monza.AFP
A Juventus subiu de forma provisória à liderança da Serie A, mas Allegri ainda não está plenamente satisfeito com a equipa, que sofreu para vencer o Monza, por 1-2, com um golo já no período de descontos.

Poucos minutos após o apito final do jogo em Monza, Massimiliano Allegri comentou a partida aos microfones do DAZN.

"Uma vitória importante, contra uma equipa forte, que joga bem. Na primeira parte podíamos ter feito o 0-2, na segunda parte arriscámos pouco, mas deixámos Carboni livre e o golo surgiu. Fizemos bem em procurar a vitória".

É certamente um momento positivo para a Juventus: "Quando se trabalha e há positivismo no grupo, isso deve levar-nos até ao fim. Conhecemos os nossos limites, temos de recuperar jogadores e não podemos parar. Temos de melhorar para nos mantermos no topo da tabela."

O técnico bianconero falou sobre a discussão que teve com Landucci, após o 1-1: "Disse-lhe que o nosso golo era evitável, bastava fechar a esquerda a Carboni. Não há nada a censurar à equipa, temos de melhorar um pouco a gestão da bola, mas todos se mostraram disponíveis para trazer o resultado para casa".

O penálti de Vlahovic

Depois do penálti falhado, Allegri confirmou a sua confiança no sérvio: "Não é que, se alguém comete um erro, não volte a marcar. Dusan fez um bom jogo, está a melhorar a sua condição e tecnicamente esteve melhor".

O discurso do Scudetto

Com este sucesso, a Juventus assumiu momentaneamente a liderança, enquanto esperava pelos outros. Segundo Allegri, a luta pelo Scudetto está mais aberta do que nunca:"O Napoli pode voltar, assim como o Milan. Uma série de vitórias é suficiente, o campeonato é longo. Estes rapazes precisam de ser ajudados, estão a fazer coisas importantes. Temos o objetivo de regressar à Liga dos Campeões".