Maurizio Sarri parece ter atilhado a toalha ao chão na Lazio: Depois de quatro derrotas consecutivas na competição, o treinador de 65 anos deixou o o seu cargo no clube, de acordo com a imprensa. A gota de água foi a derrota com a Udinese, na Serie A, já depois da eliminação da Liga dos Campeões frente ao Bayern.
O recordista de golos no Campeonato do Mundo, Miroslav Klose, já está a ser apontado como o seu sucessor nos meios de comunicação social italianos. O avançado de 45 anos jogou na Lazio de 2011 a 2016 e também terminou a carreira na capital transalpina.
O campeão do mundo de 2014 poderá agora suceder a Maurizio Sarri, que, segundo os rumores, se terá demitido do cargo. No entanto, o clube não confirmou ainda a informaçaõ divulgada esta terça-feira.
Klose está atualmente sem trabalho como treinador. A sua única passagem como treinador principal até à data foi no clube austríaco da primeira divisão SCR Altach. Durante o tempo de jogador, Klose era muito popular entre os adeptos romanos.
