Litígio entre Cristiano Ronaldo e a Juventus deve ficar decidido nos próximos dias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Litígio entre Cristiano Ronaldo e a Juventus deve ficar decidido nos próximos dias

Cristiano Ronaldo representou a Juventus entre 2018 e 2021
Cristiano Ronaldo representou a Juventus entre 2018 e 2021AFP
Segundo noticia esta terça-feira o jornal italiano "Tuttosport", o caso conhecido como "Carta Ronaldo" terá uma decisão final nos próximos dias.

O diferendo entre Cristiano Ronaldo e a Juventus, recorde-se, remonta aos salários congelados ao avançado português, no clube italiano, na altura da pandemia de covid-19.

Cristiano Ronaldo abdicou de três meses de salários, no valor de 19 milhões de euros brutos, por forma a aliviar a situação financeira da Juventus.

Porém, entende o avançado que deveria receber esse valor nos anos seguintes, enquanto a Juventus defende que não assinou qualquer documento para que esse valor fosse restituído.

A Juventus defende ainda que, quando Cristiano Ronaldo deixou o clube, em 2021, para rumar ao Manchester United, assinou um documento de modo a permitir essa transferência, onde declarou que não tinha qualquer valor a receber do emblema italiano.

Agora, uma comissão arbitral tomará uma decisão final nos próximos dias e decidirá, assim, se a Juventus tem ou não de pagar 19 milhões de euros a Cristiano Ronaldo.