Materazzi pede "explicações" a Lukaku e revela a última conversa com Mourinho

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Materazzi pede "explicações" a Lukaku e revela a última conversa com Mourinho

Materazzi é um dos ícones do Inter
Materazzi é um dos ícones do InterAFP
Em entrevista, o antigo central deixou algumas críticas a Romelu Lukaku na véspera do regresso do belga a San Siro, desta feita como adversário. Não esqueceu, também, a relação especial com José Mourinho, atual treinador da Roma.

Poucas pessoas encarnam o espírito interista como Marco Materazzi. O antigo defesa dos Nerazzurri e da seleção italiana foi entrevistado pela Gazzetta dello Sport antes do jogo entre Intera Roma, a contar para a 10.ª jornada da Serie A, em que vai estar o seu amado José Mourinho e vai marcar o regresso de Romelu Lukaku a San Siro como adversário.

Foi precisamente sobre o belga que o antigo defesa se debruçou, acusando-o de nunca ter explicado o motivo da sua despedida e das suas passagens por outras equipas.

"Ele diz que quando falar vamos perceber muitas coisas: esperamos que sim, mas nós, adeptos do Inter, ainda estamos à espera. Eu, se tivesse feito uma escolha como a dele, já teria de me explicar. E já o teria feito há muito tempo. Porque há coisas que não precisam de ser ditas, como aquela noite em Madrid. Mas há outras que é importante dizer, explicar", atirou.

A diferença entre Lukaku e Mourinho é resumida num único conceito por Materazzi. Aliás, numa pergunta retórica:"Porque é que o San Siro vaia Lukaku e vocês nunca vaiaram Mourinho?"

 O ambiente, em suma, já está quente, e o jogo entre o Inter e a Roma promete ser incandescente.

Por fim, o antigo jogador do Inter recorda a última conversa com Mourinho antes da final da Liga dos Campeões contra o Bayern, uma final cuja vitória consagrou a conquista do histórico triplete.

"'Marco, estavas em campo na final do Campeonato do Mundo e estás em campo nesta final da Liga dos Campeões. Tentei pela última vez, com a camisola na boca para não deixar transparecer o que lhe estava a dizer: 'Fica, ninguém te vai amar tanto como tu na nossa família'".