Mourinho: "Não perco um segundo a ler ou a ouvir entrevistas do senhor Tiago Pinto"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mourinho: "Não perco um segundo a ler ou a ouvir entrevistas do senhor Tiago Pinto"
José Mourinho falou sobre o futuro
José Mourinho falou sobre o futuro AFP
José Mourinho, em Portimão para o Moto GP, diz-se pronto para voltar a treinar, mas não está interessado na reconciliação com o português Tiago Pinto, antigo diretor-geral da Roma.

O treinador português foi o convidado de honra do GP de Portugal em Portimão e esteve encarregado de agitar a bandeira axadrezada no final.

O antigo treinador da Roma abraçou Pecco Bagnaia na garagem da Ducati antes do início da corrida, publicou uma foto com o número 1 vermelho e trocou algumas palavras com Bastianini. Depois, falou do passado e também do seu futuro.

"A minha saída da Roma não tem nada de atribulado. É difícil compreender como é que um treinador que chega a duas finais europeias em dois anos seguidos sai. É a única coisa de estranho nisso tudo", disse em declarações à Sport TV.

Questionado sobre Tiago Pinto, o antigo diretor-geral da Roma, Mourinho revelou não ter conhecimento do que disse após a sua saída.

"Entrevistas do senhor Tiago Pinto, honestamente, não perco um segundo nem a ler nem a ouvir, não me interessam absolutamente nada. Aquilo que o Tiago Pinto diz, pensa ou vende diz-me pouco, para não dizer nada. Não tenho o mínimo interesse", atirou.

"Ele voltar a trabalhar comigo? Não, seguramente não. Porquê? Opções. Às vezes as coisas levam a pensar que é possível, mas neste caso, com todo o respeito não é possível", concluiu.

Leia as declarações de Tiago Pinto sobre José Mourinho