Pogba pode optar por acordo judicial no caso do doping

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pogba pode optar por acordo judicial no caso do doping

Paul Pogba
Paul PogbaProfimedia
De acordo com a Gazzetta dello Sport, o médio da Juventus poderá optar por um acordo judicial depois de ter testado positivo a testosterona ter causado a sua suspensão nos últimos dias.

Paul Pogba a caminho de um acordo judicial após o teste positivo da testosterona. Esta é a hipótese avançada pela Gazzetta dello Sport, que explicou que o médio da Juventus pode optar por se contentar com uma suspensão de um ano.

Ainda de acordo com o jornal, o francês decidiu solicitar uma contra-análise, um movimento que parece ter perdido força nas últimas horas, e - uma vez confirmado o doping - procurar um acordo com o Tribunal.

A pena máxima que o bianconero arrisca é de quatro anos, um cenário não muito apocalítico, considerando que a presença de testosterona foi indicada no bugiardino dos medicamentos que tomou.

O desafio para a comitiva do jogador será convencer o procurador antidoping Pierfilippo Laviani da "não intencionalidade" do doping. Um passo absolutamente necessário, porque em caso de aplicação da pena máxima, a carreira de Pogba terá um fim trágico e prematuro.