Reportagem Flashscore: A festa do Nápoles chegou até Nova Iorque

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Reportagem Flashscore: A festa do Nápoles chegou até Nova Iorque
Os napolitanos preparam-se para festejar também em Nova Iorque
Os napolitanos preparam-se para festejar também em Nova IorqueFabio Russomando
Os adeptos do Nápoles não conhecem fronteiras, atravessam o oceano e invadem também Nova Iorque, onde os napolitanos e os simpatizantes locais seguem o jogo com a Salernitana, de Paulo Sousa, na expectativa do terceiro Scudetto do clube.

A festa também começou em Nova Iorque, onde centenas de pessoas se reuniram na pizzaria Ribalta, na Union Square, sede do New York Napoli Club. Desde a manhã em que o jogo estava marcado para as 9:00, hora americana, que os adeptos faziam fila para conseguir um lugar. Babà e cappuccino à espera para festejar oficialmente o terceiro Scudetto do Nápoles.

Nova York - Torcedores fazem fila no Napoli NY Club
Flashscore

Na verdade, a festa já tinha começado uma hora antes do pontapé de saída Nápoles-Salernitana, quando, em Milão, Lautaro Martinez tinha marcado o golo do 1-1 contra a Lazio, que deu à equipa de Luciano Spalletti o primeiro match point desta longa caminhada pelo Scudetto.

Nova Iorque - Napolitanos prontos para festejar no Napoli NY Club
Flashscore

Entre os presentes estava um convidado especial, um verdadeiro napolitano, Paolo Cannavaro. O ex-central do Nápoles, de férias na Big Apple, não quis perder o clássico decisivo para comemorar, também ele, o título a seis mil quilômetros de distância.

Nova Iorque - A alegria irreprimível de Paolo Cannavaro
Flashscore