A derrota caseira do Nápoles frente à Fiorentina, por 1-3, irritou os adeptos presentes no estádio Diego Armando Maradona, que protestaram contra a equipa no final do jogo. Foi um duro revés, que chegou contra o que se espera ser um concorrente direto na luta pelos lugares cimeiros da classificação.
No final do jogo, os adeptos do campeão italiano apontaram o dedo ao treinador Rudi Garcia, que respondeu:"Há amargura e frustração, é um mau resultado, cometemos erros defensivos e também na frente. Não devíamos ter sofrido o primeiro golo, depois tivemos a capacidade de regressar com o penáltiantes do intervalo e isso devia ter-nos dado um impulso extra."
A análise de Garcia continua: "Depois tivemos a bola do 2-1 que o guarda-redes adversário defendeu naquela grande oportunidade para Osimhen. Sofremos o terceiro golo porque fomos para a frente para tentar empatar."
"O que não é bom ", sublinhou o treinador do Nápoles, "é ser tão pouco agressivo na fase defensiva: quando se perde assim em casa e fazes apenas quatro faltas em todo o jogo... é sinal que há algo de errado . Quando se defende sem agressividade, sofre-se. E mesmo com jogadores frescos nada mudou, obviamente foi um dia mau para nós.