Sanabria resgata um ponto para o Torino (1-1) diante da Fiorentina

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sanabria resgata um ponto para o Torino (1-1) diante da Fiorentina
Sanabria fez o golo que valeu um ponto ao Torino
Sanabria fez o golo que valeu um ponto ao TorinoAFP
Antonio Sanabria marcou o golo do Torino, anulando o cabeceamento de Luka Jović, lançado ao intervalo na Fiorentina, aos 48 minutos, com Torino e Fiorentina a empatarem, 1-1, na 36.ª jornada da Serie A, estendendo a série sem vitórias dos anfitriões em casa para seis jogos.

Recorde as incidências da partida

Onzes e notas de Torino e Fiorentina
Onzes e notas de Torino e FiorentinaFlashscore

Separados apenas pela diferença de golos, a meio da tabela da Serie A, o início hesitante entre Torino e Fiorentina não surpreendeu, deixando Vanja Milinkovic-Savic e Michele Cerofolini sem problemas em ambas as extremidades, num período inicial sem incidentes.

Depois de ter sofrido golos nos primeiros dez minutos em três dos últimos cinco jogos, e sem vitórias em casa, o Torino talvez se tenha concentrado em evitar mais um pesadelo perante os seus adeptos, em vez de fazer um início de jogo fulgurante. A melhor ocasião do primeiro tempo, ainda assim, pertenceu para os donos da casa, quando Yann Karamoh ficou cara a cara com Cerofolini, mas o guarda-redes mergulhou para o lado direito e defendeu com maestria.

O técnico da Fiorentina, Vincenzo Italiano, viu na fraca atuação da sua equipa na primeira parte motivos suficientes para uma mudança no ataque. E foi uma mudança que acabou por ser um golpe de mestre do treinador, já que Luka Jovic, que havia entrado no lugar de Sottil, a cabecear após assistência de Christian Kouame, apenas três minutos depois de ter entrado em campo, dando a liderança do marcador à Fiorentina.

O golo assinalou o início de um período dominante para os visitantes, que desperdiçaram uma oportunidade de ouro para dobrar a vantagem pouco depois.

Foi numa falha defensiva, porém, que a Fiorentina pagou a fatura de forma devastadora. O Torino chegou ao golo do empate quando nada o fazia prever, com Antonio Sanabria a antecipar-se ao seu marcador e a converter o cruzamento de Alessandro Buongiorno no canto inferior direito, marcando o seu 12.º golo no campeonato.

Com o ritmo do início do primeiro tempo, as duas equipas contentaram-se com o empate, deixando-os frustrantemente empatados em 10.º e 11.º lugares, respectivamente, na classificação do campeonato.

Classificação da Serie A
Classificação da Serie AFlashscore