Serie A: Empoli torna ainda mais difícil a vida da Salernitana (1-3)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Serie A: Empoli torna ainda mais difícil a vida da Salernitana (1-3)
Empoli aumentou crise da Salernitana
Empoli aumentou crise da SalernitanaProfimedia
A Salernitana ainda esteve perto de alcançar o empate, mas o Empoli, que abriu o ativo no primeiro tempo, resgatou os três pontos na reta final da partida.

Recorde as principais incidências

Davide Nicola foi decisivo na forma como a Salernitana conseguiu garantir a manutenção no passado, mas acabou despedido pouco depois. Agora, no regresso a Salerno, viu a antiga equipa na mesma situação e não deu uma ajuda, bem pelo contrário, com o Empoli a vencer por 1-3 para ganhar alguma margem na luta pela manutenção.

A pontuação dos jogadores
A pontuação dos jogadoresFlashscore

O cenário de vingança começou por ser construído num cruzamento de Cambiaghi que acabou por ser desviado por Alessandro Zanoli para a própria baliza.

O golo fez com que a partida entrasse num ritmo pouco interessante, mas o final da primeira parte trouxe bons sinais para o segundo tempo, com Alberto Cerri a ficar perto do golo para os visitantes e Boulaye Dia a atirar o empate ao lado.

No segundo tempo, a Salernitana, que se reforçou no mercado de inverno, arriscou e foi o estreante Shon Weissman a fazer o empate, na sequência de um cruzamento do experiente Antonio Candreva.

As estatísticas do jogo
As estatísticas do jogoOpta by Stats Perform

O que parecia um ponto que seria um mal menor para a Salernitana acabou por resultar numa derrota pesada, pela forma como aconteceu.

A dois minutos dos 90, Niang converteu uma grande penalidade e Matteo Cancellieri, já nos descontos, deu o golpe final.