Thiago Motta dedica vitória a Mihajlovic: "Tenho a certeza que ele estava a ver-nos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Thiago Motta dedica vitória a Mihajlovic: "Tenho a certeza que ele estava a ver-nos"

Thiago Motta satisfeito após o triunfo frente à Roma
Thiago Motta satisfeito após o triunfo frente à RomaProfimedia
O treinador do Bolonha não pode deixar de elogiar a sua equipa: "Os rapazes souberam gerir bem o jogo, mantiveram-se unidos, defenderam, compactaram e, no final, fizemos uma boa prestação em todos os sentidos".

Recorde as principais incidências

Thiago Motta falou aos microfones da DAZN após a vitória por 2-0 sobre a Roma, concorrente direta pelo quarto lugar, comentando a partida: "Tivemos um desempenho muito bom. Vivemos todos os jogos ao máximo. Os rapazes geriram bem o jogo, mantiveram-se unidos, defenderam, compactaram e, no final, fizemos uma boa prestação em todos os sentidos. Não foi fácil esta noite, mas tentámos dar o nosso melhor. Desde o primeiro dia que nos apresentámos com a ideia de crescer, de melhorar e de fazer o que fizemos hoje (domingo). É uma enorme satisfação vencer a Roma em casa, os rapazes estão conscientes de que só há uma maneira de obter estes resultados. Hoje (domingo) houve algo de especial. Dedico a vitória ao Sinisa (Mihajlovic). Tenho a certeza de que ele estava a ver-nos".

O primeiro golo foi um exemplo do grande esforço da sua equipa de Bolonha: "Estes rapazes dão-nos satisfação quando os vemos treinar com profissionalismo e empenho. Na baliza, temos jogadores muito inteligentes na retaguarda, que sabem como se inserir no espaço quando são criados, e o Ndoye tem uma grande mudança de ritmo. O avançado tem de marcar golos, mas também tem de abrir espaços para os seus companheiros e Zirkzee tem feito isso".

Apesar de não ter marcado este dmingo, Zirkzee fez mais um grande jogo: "Está a mostrar todos os dias que é muito bom, tem uma grande qualidade técnica e física. Está sempre a ajudar o grupo, sacrifica-se mesmo que não seja um sacrifício, porque é o trabalho dele. Na primeira parte, fez uma recuperação na nossa área, por vezes perde algumas bolas que não deve perder devido à qualidade que tem. É um grande homem, trabalhador e isso notou-se".

Agora não é altura para relaxar, porque o Bolonha aguarda o jogo da Taça de Itália contra o Inter: "Temos o dever de nos apresentarmos amanhã (segunda-feira) para preparar o jogo de quarta-feira".