Um ano após a sua morte, o mundo do futebol recorda Mihajlovic: "Sempre connosco"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um ano após a sua morte, o mundo do futebol recorda Mihajlovic: "Sempre connosco"

Mihajlovic, com um sorriso no seu tempo de treinador
Mihajlovic, com um sorriso no seu tempo de treinadorProfimedia
Várias mensagens foram partilhadas nas redes sociais pelos clubes que treinou, mas também por amigos e adeptos comuns que quiseram recordar Sinisa Mihajlovic, antigo jogador e treinador, um ano após a sua morte.

Passou um ano desde a morte de Sinisa Mihajlovic. Faleceu a 16 de dezembro de 2022, com 53 anos, após uma dura batalha contra a leucemia.

Nas últimas horas, dezenas de mensagens de amigos, conhecidos ou simples adeptos foram dedicadas ao antigo treinador do Bolonha.

Esta sexta-feira, foi o atual treinador dos Emiliani, Thiago Motta, que recordou Mihajlovic: "Os meus pensamentos estão com a sua família. Nas dificuldades por que passou, ensinou-nos o que significa nunca desistir", afirmou.

Entre as equipas que partilharam o seu pensamento está também o Torino:"Sinisa, sempre connosco".

O sérvio dirigiu o clube de Turim entre maio de 2016 e janeiro de 2018, deixando boas memórias.

Entre outros, o atual treinador da Itália, Luciano Spalletti, também recordou Mihajlovic, a quem descreveu como um "adversário leal que levava o compromisso desportivo no coração. Para ele, o jogo e a beleza do futebol eram fundamentais e, quando jogou contra o Nápoles, disse-me: "Teria ficado feliz se tivéssemos ganho".