Thuram após vitória em Roma: "O fim do campeonato ainda está muito longe"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Thuram após vitória em Roma: "O fim do campeonato ainda está muito longe"
Thuram abraça Lautaro Martinez
Thuram abraça Lautaro MartinezAFP
Marcus Thuram, avançado do Inter, falou aos microfones do DAZN após a vitória dos nerazzurri sobre a Lazio no Estádio Olímpico.

Recorde as principais incidências da partida

"A corrida ao Scudetto? Estamos quatro pontos à frente da Juve, mas ainda estamos em dezembro e o fim do campeonato ainda está muito longe", analisou o internacional francês.

"Tento dar o meu melhor, ajudando os meus companheiros a ganhar os jogos, depois se marcar bem, mas a primeira coisa é ganhar. Qual é o ambiente no balneário? É um bom grupo de rapazes que gostam de jogar juntos, amamo-nos como irmãos", atirou.

As palavras do treinador

Sobre o jogo, Simone Inzaghi sorri: "Estes são os jogos clássicos que nos fazem felizes como treinadores. Sofremos todos juntos contra a Lazio, num campo onde será difícil para todos ganharem".

"Faltam vinte e dois jogos no campeonato, mais todos os das outras competições. Sabemos que temos de ser bons, temos estado muito bem até agora, mas já passaram quatro meses e ainda faltam muitos outros. Temos de continuar assim, numa direção, todos juntos, como uma equipa e como um grupo: jogamos de três em três dias, mudo de jogadores e todos me dão garantias", considerou Inzaghi.

Instado a dar um palpite sobre o sorteio dos oitavos da Liga dos Campeões, o treinador italiano disse: "Na minha opinião, vamos apanhar o Manchester City, vamos ver o que acontece".