Treinador do Milan declara-se a Rafa Leão: "Adoro-o, é um artista, um génio"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Treinador do Milan declara-se a Rafa Leão: "Adoro-o, é um artista, um génio"

Stefano Pioli e Rafa Leão
Stefano Pioli e Rafa LeãoProfimedia
O treinador do AC Milan, Stefano Pioli, voltou ao caso Maignan: "Certos episódios devem ser cancelados, eliminados num ambiente em que 99% das pessoas vão ao estádio para desfrutar de um dia de desporto"

"Adoro o Rafa, adoro a sua forma de estar. Ele é um artista e os artistas são génios, mas ele ouve. É isso que importa", afirmou o treinador do AC Milan, Stefano Pioli, na véspera do jogo contra o Bolonha, defendendo Rafael Leão, que não marca na Liga desde o final de setembro.

"Esta história já se arrasta há muito tempo e não é assim. Marcamos mais golos do que no ano passado, somos o segundo melhor ataque do campeonato e o Rafa está dentro destes números. É um ponto de referência para nós e é um dos jogadores que mais assistências faz", apontou.

De volta ao caso Maignan, guarda-redes rossonero que recebeu insultos racistas na deslocação ao terreno da Udinese, Pioli voltou ao ataque.

"Espero que o que aconteceu nos tenha ensinado alguma coisa. Queria dizer que a Udinese teve um comportamento impecável. Penso que deve haver a certeza do castigo. E certos episódios devem ser apagados, eliminados num ambiente em que 99% das pessoas vão ao estádio para desfrutar de um dia de desporto. Penso que é altura de sermos firmes. Nos últimos dias, vi Maignan sereno, forte e orgulhoso do apoio que recebeu de todos", concluiu Pioli.