Mazzarri deu a sua primeira conferência de imprensa esta sexta-feira, depois de ter substituído Rudi Garcia, que saiu após a derrota do Nápoles em casa, por 0-1, contra o Empoli.
Rudi Garcia assumiu o comando do Nápoles em junho, depois de Luciano Spalletti se ter demitido após a primeira vitória do Napoli no Scudetto desde 1990.
O treinador francês foi demitido após um início de época sem brilho, com o Nápoles a 21 pontos do líder Inter Milão.
"É um momento complicado, por isso não é a altura certa para pensar nisso (ambições)", disse Mazzarri aos jornalistas esta sexta-feira.
"O próximo jogo é o mais importante e, no final da época, faremos as nossas avaliações. Não podemos pensar no título se não ganharmos jogos", sublinhou o treinador.
Mazzarri regressou ao Nápoles para um segundo mandato, depois de ter dirigido a equipa de 2009 a 2013.
"Estou entusiasmado, esta é seguramente a melhor equipa que já treinei", afirmou.
"O Nápoles é a minha casa. Os napolitanos sempre me deram muito carinho. Quando saí, o meu ciclo tinha terminado", lembrou.
A Atalanta está em quinto lugar na classificação, um ponto atrás do Nápoles.
"Podemos pensar em ser mais fortes do que os outros, mas é difícil para todos no futebol de hoje", disse Mazzarri.
"Estou aqui para fazer a equipa compreender que existem perigos. As outras equipas estão à nossa espera com mais atenção, por isso não devemos subestimar nada", acrescentou.
Gian Piero Gasperini, da Atalanta, disse que a sua equipa conhecia os pontos fortes do Nápoles.
"Eles são sempre uma equipa muito forte, que dominou o campeonato no ano passado", disse Gasperini aos jornalistas.
"Espero o melhor do Nápoles, mas também estamos numa boa posição no campeonato. Para nós, sempre foi um bom jogo para nos avaliarmos, amanhã vamos certamente descobrir em que nível estamos", acrescentou.