Zhang celebra a vitória: "20 Scudettos, hoje é um dia especial, um dia histórico"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Zhang celebra a vitória: "20 Scudettos, hoje é um dia especial, um dia histórico"
Steven Zhang, presidente do Inter Milão
Steven Zhang, presidente do Inter MilãoProfimedia
O presidente do Inter Milão, Steven Zhang, lançou uma longa mensagem nas redes sociais após a conquista do 20.º Scudetto por parte do emblema milanês.

"Uau, 20. Que número! 20 Scudettos. 116 anos e agora estamos finalmente aqui. Hoje é um dia especial, um dia histórico para toda a Grande Família Nerazzurra. O dia em que os nossos corações estão cheios de alegria porque o Inter alcançou um objetivo que só alguns podem aspirar". Este foi o início da longa mensagem do presidente do Inter, Steven Zhang, que depois quis agradecer a todos pelo que foi alcançado esta época.

A mensagem

Steven Zhang, que neste momento é já o segundo presidente mais bem sucedido da história dos Nerazzurri, expressou a sua alegria nas redes sociais.

"Hoje, todos os adeptos do Inter em todo o mundo estão a celebrar a conquista da Segunda Estrela, um sinal incrível de que fizemos história juntos. Enfrentámos inúmeros desafios, entre sucessos e momentos difíceis, até alcançarmos a maior glória, que nos recompensa por todos os nossos esforços. O nosso objetivo foi sempre o mesmo, regressar ao topo em Itália e na Europa. Juntos alcançámo-lo. E hoje celebramos o 20.º Scudetto da nossa história, a segunda estrela que usaremos no peito a partir de agora", escreveu.

Por último, um agradecimento aos grandes antigos jogadores da história dos Nerazzurri.

"Quando Armando Picchi conquistou o décimo Scudetto Nerazzurri em 1966, tinham passado 58 anos desde a noite em que o Inter foi fundado em 1908. Uma longa viagem que chega até nós, novamente 58 anos depois, em 2024. Uma lenda que vai de Giuseppe Meazza ao Grande Inter de Herrera e que conta a história do Inter dos Recordes e a glória do Triplete", lembrou.

"Juntamente com as famílias Moratti e Pellegrini, com todos os adeptos do Inter que tremeram, choraram e aplaudiram na história do clube, a minha família e eu estamos com eles. Estamos orgulhosos por termos assumido o seu legado e por termos deixado a nossa marca nos 116 anos de história do Inter, uma história que continua ao longo do tempo", finalizou Steven Zhang.