Dinamarca: Schjelderup faz hat-trick em 13 minutos e Nordsjælland vinga-se do AGF (7-2)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dinamarca: Schjelderup faz hat-trick em 13 minutos e Nordsjælland vinga-se do AGF (7-2)

O FC Nordsjælland vinga-se da desilusão da Taça com uma humilhação enorme contra o AGF
O FC Nordsjælland vinga-se da desilusão da Taça com uma humilhação enorme contra o AGFProfimedia
O FC Nordsjælland vingou-se solidamente da desilusão de ter sido eliminado na meia-final da Taça contra o AGF, ao humilhar os Aarhusians por 7-2, numa atuação demolidora no seu próprio terreno.

 Nordsjaelland 7-2 Aarhus

O FC Nordsjælland e, em particular, o grande talento Andreas Schjelderup, estão em grande forma e, na segunda-feira, foi o AGF que levou a melhor. Com o norueguês de 19 anos a marcar três golos, o FCN venceu por 7-2 e continua vivo na luta pela medalha de prata da Superliga.

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

O AGF perdeu completamente no jogo de segunda-feira e está agora fora da primeira divisão. A partir do quinto lugar, os Aarhusians têm 11 pontos de vantagem sobre o FCN, que saiu a rugir do balneário no jogo de segunda-feira.

Logo aos 13 minutos, Martin Svensson marcou um grande golo ao receber a bola de Andreas Schjelderup à entrada da área e rematar em arco para o fundo da baliza. O FCN recuou então um pouco e o AGF aproveitou o momento apenas dez minutos depois do golo inaugural. Gift Links colocou a bola na área, onde Patrick Mortensen, que tem uma grande fome de golos, subiu e mandou a bola para a baliza.

Mas a recuperação não durou muito. Apenas cinco minutos depois, o FCN estava novamente na frente. Frederik Tingager não conseguiu afastar devidamente a bola da área após um pontapé de canto, pelo que a bola acabou por chegar a Ibrahim Osman, que marcou com um pontapé forte.

A defesa do AGF vacilou e, pouco antes do intervalo, os visitantes sofreram mais um golo. Na sequência de um pontapé de canto, Jeppe Tverskov cabeceou e a bola acabou por entrar na baliza depois de bater em Jacob Andersen. Autogolo.

Andreas Schjelderup esteve envolvido em muita coisa para o FCN, e logo após o intervalo o jogador cedido pelo Benfica esteve aqui, ali e em todo o lado. Primeiro criou duas grandes oportunidades que desperdiçou, e aos 55 minutos foi o bingo.

O talento norueguês recebeu a bola à entrada da área e rematou de forma decidida e convincente para a baliza, fazendo o 4-1.

Pouco depois, provocou um penálti ao ser derrubado na área por Jacob Andersen e, em seguida, ele mesmo chutou a bola para a rede. Por volta 69 minutos, Schjelderup completou o hat-trick ao receber a bola fora da área, contornar o adversário direto a grande velocidade e chutar a bola por entre as pernas do guarda-redes do AGF.

Patrick Mortensen juntou-se à lista dos marcadores quando voltou a colocar a testa num cruzamento, pouco depois dos 80 minutos, antes de Conrad Harder ter feito o gosto ao pé com um remate de longa distância no final do jogo.

Os números da partida
Os números da partidaFlashscore

O FCN está em quarto lugar e, tal como o FC Copenhaga em terceiro lugar, tem 49 pontos. Tem mais três pontos do que o FC Midtjylland e mais seis do que o Brøndby, no primeiro lugar.