Duelo de irmãos no campeonato da Dinamarca: Magnus e Pelle vão defrontar-se pela primeira vez

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Duelo de irmãos no campeonato da Dinamarca: Magnus e Pelle vão defrontar-se pela primeira vez

Magnus Mattsson está ansioso pelo seu regresso ao JYSK Park.
Magnus Mattsson está ansioso pelo seu regresso ao JYSK Park.MADS CLAUS RASMUSSEN/Ritzau Scanpix/AFP
O Copenhaga desloca-se a Silkeborg no domingo à tarde e este será um jogo especial para dois dos jogadores participantes. Magnus e Pelle Mattsson vão defrontar-se pela primeira vez.

As expectativas são elevadas para Magnus Mattsson, que acaba de chegar ao clube da capital vindo do NEC Nijmegen, dos Países Baixos. Ele deverá ter um papel importante no Copenhaga, mas será uma experiência especial para o médio de 24 anos neste domingo.

Não só vai jogar contra o Silkeborg, onde cresceu a jogar futebol e onde se estreou na Superliga. Vai também defrontar o irmão mais novo, Pelle Mattsson, que subiu ao plantel principal.

Os números de Pelle Mattsson
Os números de Pelle MattssonFlashscore

O irmão mais velho, Magnus, acha que será uma experiência especial, mas quando o jogo começa, não há muito amor entre irmãos em campo.

"Vai ser emocionante e divertido defrontar o Pelle, mas quando o jogo começar, nenhum de nós pensa nisso. Entendo o entusiasmo em torno disso, mas no calor da batalha, todos os jogadores do Silkeborg recebem o mesmo tratamento", diz Magnus Mattsson ao site do Copenhaga.

Apesar de já terem passado vários anos desde que Magnus Mattson se mudou de Søhøjlandet, continuou a seguir intensamente os jogos do Silkeborg durante o tempo que passou na Holanda. Mas o seu amor pelo Silkeborg também não será esquecido quando ele e o Copenhaga forem em busca dos três pontos no JYSK Park.

"Assisti a quase todos os jogos do Silkeborg desde que me mudei para os Países Baixos. É o meu clube desde pequeno e o Pelle também tem desempenhado um papel cada vez mais importante na equipa. Mas agora sou jogador do Copenhaga, tenho muito orgulho nisso e vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para garantir que conquistamos os três pontos ao Silkeborg no domingo", concluiu.

Magnus Mattsson transferiu-se do Silkeborg para o Nijmegen em 2021, após uma temporada formidável no principal escalão da Dinamrca, onde marcou 19 golos em 28 jogos.

Os números de Magnus Mattsson
Os números de Magnus MattssonFlashscore