Fenerbahçe considera abandonar campeonato após agressão de jogadores

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fenerbahçe considera abandonar campeonato após agressão de jogadores

Os jogadores do Fenerbahçe foram agredidos pelos adeptos do Trabzonspor após o jogo
Os jogadores do Fenerbahçe foram agredidos pelos adeptos do Trabzonspor após o jogoReuters
O Fenerbahçe vai considerar a possibilidade de se retirar da primeira divisão turca depois de alguns dos seus jogadores terem sido atacados pelos adeptos do Trabzonspor, após a vitória fora de casa no fim de semana, informou o clube da Superliga.

Os adeptos do Trabzonspor invadiram o campo e lutaram com as forças de segurança e com os jogadores do Fenerbahçe, depois de a sua equipa ter perdido por 3-2, no domingo, no último incidente de uma liga que tem sido marcada pela controvérsia esta temporada.

O Fenerbahçe vai realizar uma Assembleia Geral Extraordinária no dia 2 de abril, decidiu esta segunda-feira o Conselho de Administração.

Os pontos da ordem de trabalhos incluem uma avaliação das medidas a tomar na sequência do incidente "incluindo a retirada da nossa equipa de futebol A da Super Lig", lê-se num comunicado do clube.

O presidente da FIFA, Gianni Infantino, condenou o incidente na segunda-feira, dizendo que a violência na Liga turca é "inaceitável".

O Fenerbahçe está em segundo lugar na classificação com 79 pontos em 30 jogos, dois pontos atrás do Galatasaray e 30 à frente do Trabzonspor.