Simone Inzaghi elogia a sua equipa: "Gostei de ver o Inter jogar"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Simone Inzaghi elogia a sua equipa: "Gostei de ver o Inter jogar"

Simone Inzaghi, treinador do Inter Milão
Simone Inzaghi, treinador do Inter MilãoProfimedia
Simone Inzaghi, treinador do Inter Milão, mostrou-se satisfeito pela exibição da equipa no triunfo por 3-0 diante da Lazio, nas meias-finais da Supertaça de Itália, esta sexta-feira.

"Os rapazes estiveram muito bem, fizeram um excelente jogo com uma boa abordagem desde o início. Agora temos de recuperar energias, nunca fizemos uma final em dois jogos, mas é isso que o futebol exige neste momento e adaptamo-nos. Felicitei os rapazes porque gostei muito de os ver", afirmou Simone Inzaghi, treinador do Inter, entrevistado pelo Sport Mediaset após a vitória sobre a Lazio na meia-final da Supertaça de Itália.

"A única desvantagem foi fechar a primeira parte com apenas um golo de diferença. Todos estiveram muito bem, mesmo os que entraram com 2-0, estou muito satisfeito. Agora sabemos que na segunda-feira teremos de dar o passo final", acrescentou o treinador.

Recorde as incidências da partida

Barella: "Grande Inter, mostrámos a nossa qualidade"

"Foi um bom jogo, divertimo-nos como há muito tempo não nos divertíamos. Mostrámos as nossas qualidades, a Lazio é um adversário difícil, mas hoje todos se exibiram, todos queriam fazer bem, todos queriam a bola. Trabalhámos muito para chegar a este nível. Ainda temos muito para fazer, queremos ganhar esta taça e fazer um bom campeonato", disse o médio do Inter, Nicolò Barella, considerado o melhor jogador do jogo no final da meia-final da Supertaça de Itália contra a Lazio, vencida pelos nerazzurri.

"Teria ficado contente por ter marcado, porque foi uma jogada bonita, mas se outros marcam não me importo. Não me importo de fazer assistências, se os outros marcarem, o resto não conta. Nápoles na final? São campeões italianos, a qualidade não muda, mesmo que possam acontecer momentos difíceis numa época", explicou o médio.