Grammozis regressa a casa para estabilizar o Kaiserslautern

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Grammozis regressa a casa para estabilizar o Kaiserslautern

Grammozis está ansioso pela nova tarefa
Grammozis está ansioso pela nova tarefaAFP
O treinador Dimitrios Grammozis está a encarar o seu novo cargo no 1. FC Kaiserslautern da segunda divisão com grande vigor. "É uma sensação muito, muito agradável regressar aqui. É um clube que me é muito querido", disse o antigo jogador na apresentação: "Estou feliz por voltar a trabalhar".

Grammozis, que foi jogador do tetracampeão alemão entre 2000 a 2005, substitui Dirk Schuster, demitido na quinta-feira devido à contínua falta de sucesso do Eintracht Frankfurt. O FCK conquistou apenas um ponto nos últimos seis jogos e caiu para o fundo da tabela.

"Começa agora uma nova era. Todos podem voltar a mostrar o seu valor. O plantel é bom. Tenho a certeza de que teremos sucesso", disse Grammozis, de 45 anos, que já esteve no banco de suplentes de emblemas como Darmstadt 98Schalke: "A estabilização é uma questão importante, é o foco principal. Temos que trabalhar duro, nossa situação não é das melhores."

Grammozis fará a sua estreia na terça-feira nos oitavos de final da Taça da Alemanha contra o rival da Bundesliga Nuremberga."Estou muito ansioso por isso", disse o novo treinador, que fez uma bela figura na sua primeira aparição. O confronto entre os dois clubes tradicionais deverá ser disputado com casa cheia, com 48.299 bilhetes vendidos.