Demichelis e o futuro de De La Cruz no River Plate: “Temos um compromisso para o vender”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Demichelis e o futuro de De La Cruz no River Plate: “Temos um compromisso para o vender”

De La Cruz deverá deixar o River Plate
De La Cruz deverá deixar o River PlateProfimedia
Após a derrota na Taça da Liga da Argentina, o treinador do River Plate deixou outra má notícia para os adeptos do emblema argentino. Nicolás De La Cruz, uma das estrelas da equipa, deverá deixar a equipa na reabertura do mercado.

Temos o compromisso para o vender. Espero que não venham por ele, mas duvido que isso não aconteça. É um dos melhores jogadores da seleção do Uruguai e do futebol sul-americano. Jovem e irreverente, com características que podem fazer dele um jogador mais ofensivo e defensivo. De certeza que alguém vai perguntar por ele”, lamentou Demichelís após a derrota do River Plate perante o Rosario Central, na meia-final da Taça da Liga da Argentina.

De acordo com a imprensa local, o Flamengo é o principal interessado, estando disposto a pagar cerca de 14 milhões de euros por Nicolás De La Cruz. O River Plate só ficará com 50% da venda, já que os direitos desportivos do jogador de 26 anos estão repartidos com o Liverpool do Uruguai.

Contratado pelo River em 2017, Nicolás De La Cruz soma 210 jogos pelos millonários. É ainda internacional pelo Uruguai em 25 ocasiões, sendo que fez parte dos convocados para o Mundial-2022.

Os números de De La Cruz
Os números de De La CruzFlashscore