Mais

Tévez recebe alta hospitalar após sentir dores no peito

Dores no peito fizeram Tévez ser hospitalizado
Dores no peito fizeram Tévez ser hospitalizadoProfimedia
O ex-jogador argentino Carlos Tévez recebeu alta do hospital após passar por exames devido a dores no peito, disse o Clube Atlético Independiente, clube argentino que ele agora treina.

Tévez, que fez 76 partidas pela Argentina e atuou como avançado no Boca Juniors, Manchester United, Manchester City e Juventus, assumiu o comando do Independiente em agosto de 2023.

“Carlos Tévez completou os exames médicos e recebeu alta”, disse o clube no X. “Ele voltará para casa para descansar e regressará aos treinos amanhã”.

O Independiente disse na terça-feira que o ex-jogador de 40 anos foi levado ao Hospital Trinidad, em San Isidro, após reclamar de dores no peito.

"Eles (o hospital) realizaram os estudos correspondentes e foram satisfatórios", afirmou o clube em comunicado. “Carlos Tévez será hospitalizado por precaução até que os estudos correspondentes sejam concluídos”.

Tévez conquistou dois títulos da Premier League com o United e um com o City, além de dois títulos da Serie A com a Juventus. Depois de reformar-se em 2021, Tevez teve uma passagem pelo Rosário Central em 2022.

Tévez deve retornar em breve às suas atividades rotineiras
Tévez deve retornar em breve às suas atividades rotineirasAFP