Recorde as principais incidências

Fora das competições europeias e com dificuldades na Premier League, o Manchester United tem o objetivo de conquistar a Taça de Inglaterra e vai continuar a poder fazê-lo depois de eliminar o Wigan, da League One, terceiro escalão do futebol inglês.
Thelo Aasgaard, logo aos três minutos, até teve a primeira grande oportunidade da partida, mas Onana, que ainda está com a equipa apesar de ter sido convocado para a CAN, evitou o golo do Wigan.
Depois desse momento, a superioridade do conjunto de Manchester veio ao de cima, mas o desperdício de Hojlund, Rashford e McTominay foi mantendo tudo na mesma.
Ao ver os avançados falharem ocasiões claras, Diogo Dalot, que jogou a lateral esquerdo, não teve meias medidas e rematou de fora da área, fazendo o 0-1 com um belo remate em arco.
O golo do internacional português só assentuou o domínio dos Red Devils na primeira parte, mas o desperdício da formação da Premier League estava para durar. A noite desinspirada dos avançados do Manchester United constratou com a boa segunda-feira dos dois portugueses.
Bruno Fernandes esteve em algumas jogadas de perigo e fez a diferença na segunda parte, ao sofrer uma grande penalidade para o próprio converter, a 15 minutos do final.
O Manchester United segue de forma natural para a quarta eliminatória da Taça de Inglaterra. Na próxima ronda, a equipa orientada pelo neerlandês Erik ten Hag vai defrontar o vencedor da eliminatória entre o Newport County, da quarta divisão, e o Eastleigh, do quinto escalão.