Ten Hag vai "lidar" com ausência de Rashford depois de ser apanhado em discoteca

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ten Hag vai "lidar" com ausência de Rashford depois de ser apanhado em discoteca

Rashford esteve numa discoteca na quinta-feira e na sexta faltou ao treino
Rashford esteve numa discoteca na quinta-feira e na sexta faltou ao treinoProfimedia
Erik ten Hag insistiu que vai lidar com a ausência de Marcus Rashford depois de a estrela do Manchester United ter falhado a vitória de domingo por 4-2 sobre o Newport, na Taça de Inglaterra.

Recorde aqui as incidências do encontro

Ten Hag afirmou que Rashford esteve ausente do confronto da quarta ronda, depois de ter dito que estava doente na sexta-feira. Mas as notícias que surgiram este fim de semana, apontaram para a presença do avançado inglêsna noite de quinta-feira num clube noturno, em Belfast, antes de faltar ao treino do United no dia seguinte.

"Ele disse que estava doente. O resto é um assunto interno. Eu trato disso, nós vamos tratar disso", atirou o treinador no final do encontro.

Ten Hag está pronto para lidar com a questão de Rashford
Ten Hag está pronto para lidar com a questão de RashfordProfimedia

Ten Hag disse que havia uma "cultura não boa" quando chegou ao United e encontrou problemas disciplinares durante o seu mandato em Old Trafford: o extremo Jadon Sancho regressou ao Borussia Dortmund por empréstimo no início deste mês, depois de se ter desentendido com o neerlandês e, na época passada, Rashford também foi dispensado de um jogo contra o Wolves, depois de ter chegado atrasado a uma reunião de equipa por ter adormecido.

Questionado sobre o último problema com Rashford, Ten Hag disse: "Não me vou alongar neste caso. Falámos antes sobre isto, fizemos um bom jogo e agora seguimos em frente".