Daniel Bragança: "Máxima exigência para estarmos ao mais alto nível na final da Taça"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Daniel Bragança: "Máxima exigência para estarmos ao mais alto nível na final da Taça"

Daniel Bragança, médio do Sporting
Daniel Bragança, médio do SportingReuters
Daniel Bragança, médio do Sporting, fez esta sexta-feira a antevisão da final da Taça de Portugal, marcada para domingo, no Estádio Nacional, diante do FC Porto, em declarações à RTP.

Dobradinha: "Sim… Já festejámos muito pelo campeonato. Soubemos festejar no momento, mas agora já estamos focados na Taça. O grupo já está focado e a treinar outra vez na máxima exigência para estarmos ao mais alto nível na final da Taça."

Intensidade alta: "Sim, sim. É normal que depois de ganhar o campeonato os treinos seguintes sejam um pouco mais brandos, mas também tivemos tempo para isso, porque havia ainda duas jornadas por jogar no campeonato. E agora sim, o treino já voltou à intensidade normal e os jogadores já estão concentrados a 100%. E estamos a preparar o jogo da melhor maneira."

Melhor momento no Sporting? "Sim, posso dizer que sim. Já tive vários momentos especiais aqui no Sporting. Este é mais um ano especial, porque já conseguimos um troféu e podemos conseguir outro. E isso sim é especial."

Lesão grave: "Isso ainda torna se calhar o momento mais especial, depois daquilo que passei, já ter conseguido um troféu e ter oportunidade de conquistar outro. Mas ainda não está conquistado. Vamos ter de ultrapassar uma equipa que é muito forte, sabemos disso. E, por isso, sim, estamos na máxima força para tentar ganhar. Vamos tentar fazer o melhor possível."

Siga a final da Taça de Portugal no Flashscore