Francisco Conceição: "Chegámos à final, agora queremos o título"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Francisco Conceição: "Chegámos à final, agora queremos o título"
Francisco Conceição marcou o 2-1 aos 45+5 minutos
Francisco Conceição marcou o 2-1 aos 45+5 minutosFC Porto
Francisco Conceição foi o autor do golo da reviravolta do FC Porto, esta quarta-feira, diante do Vitória SC, no triunfo por 3-1 na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Análise ao jogo: "Vimos de um período difícil. Por uma ou outra coisa, as coisas não surgiram nos últimos jogos. Entrámos mal, com um golo sofrido."

Reação: "Representar este emblema é dar tudo. Vimos de dias difíceis, conseguimos dar a volta, marcar golos. Chegámos à final, agora queremos o título no último jogo da temporada."

Golo sofrido cedo: "Sofrer esse golo podia fazer a equipa entrar numa espiral negativa. Não foi isso que aconteceu. Demos tudo, agora queremos muito ganhar este título, este clube vive de troféus. Vem aí o campeonato agora."

Recorde as incidências da partida

Ganhar a Taça: "O campeonato não podemos ganhar, não estivemos à altura do FC Porto. Estamos na final da Taça de Portugal, fizemos uma boa Liga dos Campeões. Agora queremos ganhar a final."

Adeptos: "Somos um grupo muito forte. Damo-nos todos muito bem, queremos muito ganhar títulos. Precisamos de estar unidos para conseguirmos os objetivos."