Pepe: "Estamos todos unidos para conseguirmos este objetivo"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Pepe: "Estamos todos unidos para conseguirmos este objetivo"
Pepe quer voltar a levantar a Taça de Portugal
Pepe quer voltar a levantar a Taça de PortugalLUSA
O FC Porto está novamente na final da Taça de Portugal e pela frente vai encontrar o SC Braga. Na conferência de imprensa de antevisão à partida, Pepe falou sobre o SC Braga, deixou elogios a Sérgio Conceição e afirmou que a equipa está pronta para conquistar mais uma vez o troféu.

Presença na final: "É o reconhecimento do que fizemos durante a época. É um prémio disputarmos uma final no Jamor. É gratificante estar aqui a representar o clube e estar disponível para mais uma final. A Taça representa muito para todos nós e queremos muito ganhá-la. Fizemos por merecer esta presença".

Mística da Taça de Portugal: "O convívio que há à volta do Estádio... é um ambiente especial para os jogadores, adeptos e para o futebol. É uma Taça que todos desejam disputar, mas só duas equipas o conseguem. Os adeptos vêm com o espírito de ter um dia especial e nós jogadores sentimos muito isso".

SC Braga"É uma equipa muito boa. É uma equipa que trabalha muito e sai muito bem nas transições. Trabalhámos bem durante a semana para estarmos preparados e dar uma boa resposta na final".

Oiça o relato no site ou na app
Oiça o relato no site ou na appFlashscore

Grupo: "O grupo está bem. Trabalhámos muito bem esta semana, com o foco total em mais uma conquista. Estamos todos unidos para conseguirmos este objetivo".

Sérgio Conceição: "É um excelente treinador. Já tive muito bons treinadores, mas para mim foi o melhor treinador que eu tive na carreira. O mister faz com que eu tenha a paixão de jogar futebol aos 40 anos e faz com que eu seja melhor todos os dias".

Acompanhe o jogo no Flashscore

Quão especial é este troféu depois de ter ganho três edições? "Muitas vezes digo que sou um privilegiado por me levantar todos os dias e ir treinar ao Olival. Disputar uma final amanhã é como se fosse a primeira. Estou nervoso, mas sei que estou preparado e disponível para ajudar a equipa".