Roger Schmidt: "Não tivemos sorte com as decisões dos árbitros nos dois jogos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Roger Schmidt: "Não tivemos sorte com as decisões dos árbitros nos dois jogos"
Roger Schmidt destacou apoio dos adeptos apesar da eliminação
Roger Schmidt destacou apoio dos adeptos apesar da eliminaçãoAFP
As declarações do treinador do Benfica, à RTP 3, após o empate 2-2 com o Benfica, que eliminou as águais da Taça de Portugal.

Recorde as principais incidências da partida

Análise ao jogo: "Penso que fizemos um bom jogo esta noite, um dos melhores que fizemos desde que estou aqui e penso que merecíamos ter ganho. Criámos muitas oportunidades, falhámos demasiado, não fomos eficiente, mas da maneira como jogámos... a equipa esteve ao mais alto nível perante um adversário muito forte. O Sporting vai à final porque foi eficiente nos dois jogos e isso fez a diferença. Também não tivemos sorte com as decisões dos árbitros nos dois jogos".

Adeptos: "A mensagem foi clara. Estavam orgulhosos do desempenho da equipa, com a nossa mentalidade, não desistiram, jogámos muito bem na primeira parte, acreditámos sempre e mostrámos estar sempre ao melhor nível. Foi uma pena não lhes termos dado a final".

Arbitragem: "Não quero ser aquele que se está sempre a queixar dos árbitros. Todos viram o que se passou no relvado. As decisões não foram equilibradas. O árbitro do primeiro jogo foi o quarto árbitro de hoje (terça-feira). No sábado logo vemos".

Jogo de sábado: "O próximo é sempre o mais importante".

Leia a crónica do Flashscore