Tozé Marreco: "Demos o jogo de bandeja com estes erros"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tozé Marreco: "Demos o jogo de bandeja com estes erros"

Tondela eliminado da Taça de Portugal pelo Sporting, em Alvalade
Tondela eliminado da Taça de Portugal pelo Sporting, em AlvaladeProfimedia
As declarações de Tozé Marreco, treinador do Tondela, depois da derrota contra o Sporting que atirou a equipa do distrito de Viseu para fora da Taça de Portugal.

Recorde as principais incidências da partida

Jogo: "É um jogo ingrato. A partir do momento que nos encaixaram este jogo aqui tendo em conta os dois jogos muito importantes que tivemos com o Nacional e vamos ter com o AVS sabíamos que não iríamos disputar este jogo nas nossas melhores condições, ainda mais depois do que aconteceu na Madeira, uma loucura que ainda não tinha vivido. O meu objetivo era que ninguém se aleijasse e tivesse a equipa a top para o jogo com o AVS. Tivemos a primeira oportunidade com a bola no poste, mas o que não gostei foi dos três erros que cometemos que, a este nível, com uma equipa desta qualidade, mataram o jogo. Não são erros normais e não podem acontecer a este nível. O nosso foco é o jogo de domingo. Foi uma Taça de Portugal bastante positiva para nós e temos de seguir em frente no campeonato".

Peso da derrota: "Não vou deixar. O jogo acabou, vou analisá-lo, mas este jogo não vai definir nada. Fizemos seis alterações, demos minutos, assumi esse risco. Nós não estávamos a 50% das nossas capacidades. O Sporting tirou o pé de acelerador, mas demos o jogo de bandeja com estes erros e é o que não gosto deste jogo. Os jogadores fizeram a segunda melhor participação de sempre do Tondela na Taça de Portugal e é isso que tem de ficar".

Leia a crónica da partida