Felipe Melo incomodado com as vaias após empate do Fluminense com o Sporting Cristial (1-1) na Libertadores: "Não sei o que o adepto quer"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Felipe Melo incomodado com as vaias após empate: "Não sei o que o adepto quer"

Felipe Melo não gostou das críticas
Felipe Melo não gostou das críticasMailson Santana - Fluminense
O Fluminense cumpriu, nesta terça-feira, o objetivo de se apurar para os oitavos de final da Libertadores. O empate (1-1) contra o Sporting Cristal foi suficiente para o conjunto carioca se manter na primeira posição do Grupo D e avançar para a próxima fase, em conjunto com o River Plate.

Os peruanos deram muito trabalho aos cariocas, que saíram de campo com misto de vaias e comemoração após o empate. Ao contrário de poucos meses atrás, quando encantava o futebol brasileiro, o Fluminense não tem conseguido manter o mesmo ritmo.

Nos últimos 10 jogos, a equipa de Fernando Diniz sofreu golos em todos estes confrontos. As várias lesões também contribuíram para uma queda drástica no rendimento da equipa.

Felipe Melo não gostou de ouvir vaias da torcida
Felipe Melo não gostou de ouvir vaias da torcidaMarcelo Gonçalves - Fluminense

A força do grupo tem sido testada, assim como a capacidade do técnico Fernando Diniz de fazer a equipa jogar bem sem todas suas melhores peças à disposição. Após o jogo, ao ouvir críticas de parte dos adeptos, o experiente Felipe Melo desabafou em entrevista ao canal Paramount+.

"Não sei o que o adepto quer. Estivemos no grupo da morte e passamos em primeiro, jogando contra uma das melhores equipas do continente. O Sporting Cristal também é uma boa equipa, hoje não há conjuntos francos no futebol. Alcançámos nosso objetivo. Em alguns jogos, não vamos dar o nosso melhor tecnicamente, mas não pode faltar vontade. Sofremos, mas estamos apurados", comenta o jogador, que conhece bem a Libertadores: "Já venci este torneio duas vezes, é preciso sofrer mesmo. Falta muito pra este sonho acontecer. Mas vamos trabalhar para isso".

Classificação do Grupo D da Libertadores após seis jogos
Classificação do Grupo D da Libertadores após seis jogosFlashscore

Queda justificada

Quando perguntado sobre a queda de rendimento da equipa, o lateral Marcelo deu a opinião, que parece não ser a mesma de alguns adeptos e da crítica desportiva.

"Acho que nossa visão é diferente da de vocês. É difícil jogar a cada três dias e manter um padrão. Muitos podem achar que não estamos a jogar bem, mas vejoa equipa a fazenr o que o Diniz pede.  Estamos a sentir bem. Hoje não vencemos, mas foi um empate com sabor de vitória. Vamos tentar melhorar nos próximos jogos", concluiu.