Futsal: Belenenses em zona de descida (2-3), Leões Porto Salvo isolados no quarto lugar (3-4)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Futsal: Belenenses em zona de descida (2-3), Leões Porto Salvo isolados no quarto lugar (3-4)
Fundão na luta pelos play-off
Fundão na luta pelos play-offAD Fundão
Os Leões Porto Salvo somaram a terceira vitória consecutiva na Liga Placard e estão isolados no quarto lugar do campeonato, depois de vencerem o Torreense por 3-4. No outro jogo do dia, o Belenenses voltou a perder e continua em zona de descida.

Belenenses 2-3 Fundão

A precisar urgentemente de vitórias para evitar a descida de divisão, o Belenenses entrou forte diante do Fundão, mas acabou por deixar fugir o triunfo perto do fim e somou a quarta derrota consecutiva para o campeonato.

O Fundão entrou bem na partida, mas foi surpreendido por um golo de André Cruz logo aos três minutos. Lucas Rocha fez o empate aos 12, mas a formação da Cruz de Cristo foi rápida a reagir à adversidade.

Edson Moreira aproveitou um erro da equipa do Fundão para fazer o 2-1 que durou até ao final da segunda parte.

Habituado a sofrer, o Fundão reagiu a tempo de somar mais uma vitória importante na luta pelos play-off, mesmo depois de ter ficado reduzida a quatro elementos, por expulsão de Rui Moreira. 

Dudu (32') e Lucas Rocha (39') consumaram a reviravolta da equipa do Fundão, que ocupa provisoriamente o sétimo lugar da Liga Placard.

Torreense 3-4 Leões Porto Salvo

A equipa de Oeiras continua a fazer uma excelente fase regular, mas teve dificuldades para passar em Torres Vedras, depois de uma primeira parte pouco interessante entre as duas equipas. Como prova do pouco interesse do primeiro tempo, o resultado ao intervalo: 0-0.

A segunda parte foi (tinha de ser) bem mais interessante e depois da fome veio a fartura (de golos).

Nuno Miranda (24') colocou o Torreense em vantagem, mas os Leões responderam rapidamente. Mamadú (25') e Ruan (28') fizeram rapidamente a reviravolta.

Perante o risco do Torreense, que jogou no 5 para 4, a equipa de Oeiras chegou ao 1-4: Peixinho (35') e André Correia (37') fizeram os golos. Na reta final, Iury Bahia (39') e Nuno Miranda (40') ainda reduziram, mas os Leões não desperdiçaram a vantagem e somaram a terceira vitórias seguida no campeonato.