Futsal: Benfica sem dó nem piedade esmaga Candoso (1-15) e continua na perseguição

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Futsal: Benfica sem dó nem piedade esmaga Candoso (1-15) e continua na perseguição
Águias subiram ao terceiro lugar
Águias subiram ao terceiro lugarFPF
Depois de um arranque menos conseguido por parte das águias - que somam duas derrotas em cinco jogos -, o último classificado Candoso foi o alvo da raiva benfiquista e saiu goleado por 1-15 no jogo inaugural da quinta jornada da Liga Placard.

Recorde aqui as incidências do encontro

Nunca seria fácil para os homens da casa que, nos quatro jogos disputados até então, não ficaram abaixo dos nove golos sofridos. O registo de pior defesa do campeonato parece já estar consolidado - 52 golos sofridos em cinco partidas - e será preciso fazer melhor se quiserem continuar na elite do futsal nacional.

O Benfica entrou a todo o gás e no primeiro minuto já Rochar e Edmilson Kutchy tinham inaugurado e ampliado o marcador. Ao intervalo, as águias já venciam por 0-8 e a meio do festival de golos Sandro Rodrigues foi expulso nos homens da casa.

No segundo tempo, Arthur, Rocha e Bruno Cintra completaram os respetivos hat-tricks. Nas contas gerais, além destes, marcaram ainda Higor de Souza (bisou), Carlos Monteiro, Afonso Jesus e Lúcio Rocha. A dois minutos da buzian final, Gonçalo Figueiredo apontou o tento de honra para a formação nortenha.

O Benfica subiu ao terceiro lugar, com nove pontos, menos um do que Braga e Sporting e um a mais do que Leões de Porto Salvo, todos estes com um jogo a menos.