Futsal: Sporting goleia Torreense (6-1) e segue na frente com o SC Braga

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Futsal: Sporting goleia Torreense (6-1) e segue na frente com o SC Braga

Zicky Té marcou um dos golos do Sporting
Zicky Té marcou um dos golos do SportingSporting CP
Os leões aplicaram uma goleada à equipa de Torres Vedras. Bracarenses passaram teste complicado com a Quinta dos Lombos.

Sporting 6-1 Torreense

O regresso do Sporting à realidade doméstica após a Liga dos Campeões tem sido marcado por goleadas. Depois de Belenenses (5-1) e Candoso (11-1), o Torreense foi a mais recente vítima, na oitava jornada do campeonato de futsal.Hugo Neves (5 e 36 minutos, o último de penálti), Zicky Té (8 minutos), Taynan (10 minutos), João Matos (20 minutos) e Tiago Macedo (36 minutos) deram expressão ao domínio leonino. Nuno Miranda (14 minutos) reduziu para o conjunto forasteiro.

Com este resultado, o Sporting continua no primeiro lugar com 22 pontos, os mesmos do SC Braga. Já o Torreense está na nona posição depois de sofrer a quinta derrota consecutiva.

SC Braga 4-3 Quinta Lombos

Mais complicada foi a tarefa do SC Braga. Os minhotos triunfaram em casa, mas a Quinta dos Lombos vendeu cara a derrota.Allan Guilherme (3 minutos), Bebé (9 minutos e Ygor Mota (19 minutos) deixaram o SC Braga confortável no primeiro tempo.

Tomás Colaço (7 minutos) tinha feito um tento para os forasteiros, mas os arsenalistas pareciam em controlo do jogo.Contudo, no segundo tempo, a equipa visitante respondeu. Tomás Colaço (31 minutos) reduziu, Tiago Brito (33 minutos) repôs a distância, mas o guardião Schutt (34 minutos) deixou o marcador na margem mínima e deu início a uns últimos minutos de muito sofrimento, mas que o SC Braga acabou por superar.