Futsal: Sporting marca posição na visita ao Quinta dos Lombos (3-7)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Futsal: Sporting marca posição na visita ao Quinta dos Lombos (3-7)

Taynan marcou na vitória dos leões
Taynan marcou na vitória dos leõesSporting CP
O Sporting visitou e venceu, este sábado, o CRC Quinta dos Lombos (3-7) na quinta jornada da fase regular da Liga.

Quinta dos Lombos 3-7 Sporting

Num pavilhão praticamente cheio e com muitos adeptos leoninos em Carcavelos, o Sporting podia ter marcado logo no primeiro minuto graças a um remate de Alex Merlim, mas foi preciso esperar até ao penúltimo minuto da primeira parte para o conjunto verde e branco fazer balançar as redes do Quinta dos Lombos em dose dupla, através de Alex Merlim com um forte remate de pé esquerdo e de Tomás Paçó.

No segundo tempo, o conjunto de Nuno Dias entrou em grande e faturou na primeira posse de bola, quando Henrique Rafagnin deu para Taynan marcar. Pouco depois, o 0-4: Tomás Paçó liderou a transição e ofereceu o golo a Anton Sokolov (26). Depois de Henrique Vicente  (30) reduzir para o conjunto da casa, o Sporting fez mais dois golos, um de Zicky Té (31) e outro de Taynan (32).

O Quinta dos Lombos conseguiu marcar por mais duas vezes, por Henrique Vicente (35) e por Costelinha (38), mas o último golo o jogo pertenceu ao Sporting e a Zicky Té (39), que aproveitou o 5x4 adversário para atirar para uma baliza deserta.

O Sporting vai, agora, viajar até à Croácia, onde na próxima quarta-feira, dia 25, defronta o HIT Kiev, na ronda principal da UEFA Futsal Champions League.

Outros resultados:

Belenenses 1-1 Caxinas

Leões de Porto Salvo 2-2 Fundão