Futsal: Sporting soma segunda goleada consecutiva (7-2) na Liga dos Campeões

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Futsal: Sporting soma segunda goleada consecutiva (7-2) na Liga dos Campeões

Equipa leonina goleou o Haladás, da Hungria
Equipa leonina goleou o Haladás, da HungriaProfimedia
Mais claro era difícil. O Sporting é forte candidato ao título europeu e voltou a mostrá-lo com a segunda goleada nesta fase da Liga dos Campeões de futsal, desta vez frente aos húngaros do Haladás, por 7-2.

A equipa leonina deu o pontapé de saída na Ronda de Elite da Liga dos Campeões de futsal com um triunfo por 9-1 e os adeptos sportinguistas voltaram a não ficar desiludidos com a exibição ofensiva do conjunto comandado por Nuno Dias, que já leva 16 golos em apenas duas partidas.

À semelhança do que aconteceu frente à equipa sérvia, o Sporting entrou forte, com Alex Merlim a fazer o primeiro golo da partida logo aos 4 minutos. 

A diferença em relação à partida anterior foi mesmo a réplica da equipa húngara, que ainda conseguiu fazer o 2-1, logo depois de Hugo Neves ter marcado de grande penalidade.

No entanto, a superioridade leonina ao intervalo (4-1) não deixou dúvidas quanto à equipa superior. Taynan (13) e Zicky (16) fizeram os outros golos da primeira parte.

No segundo tempo, o Sporting não baixou a guarda e sentenciou a partida, tendo marcado novamente cedo, por Merlim (23 minutos). O italiano fez o hat-trick aos 34 minutos e Hugo Neves selou o marcador a três minutos do final.

Em dois jogos, o Sporting lidera com 6 pontos, os mesmos que o Anderlecht. A equipa belga, que na época passada eliminou o Barcelona, é o grande rival da formação portuguesa nesta fase da prova.