Giannis Antetokounmpo, campeão e duas vezes MVP da NBA, e Filip Forsberg, melhor marcador da história dos Nashville Predators, da NHL, juntam-se ao grupo de donos do clube da MLS, à semelhança de Thanasis, Kostas e Alex Antetokounmpo, os três irmãos da estrela dos Milwaukee Bucks, também eles basquetebolistas, que farão também parte do grupo.
"O meu pai foi jogador profissional de futebol e esse foi o primeiro desporto pelo qual me apaixonei na Grécia. Sempre tive o sonho de ser dono de uma equipa de futebol", revelou Antetokounmpo, explicando que, assim que soube mais sobre o Nashville, em conjunto com os irmãos, percebeu que "é uma equipa e uma cidade com que queremos estar envolvidos".
Por seu lado, John Ingram, acionista maioritário do clube, sublinhou que "o futebol é um desporto global" e que os novos elementos do grupo "reforçam o compromisso do clube em tornar-se uma equipa global".
"Filip e Giannis não são apenas atletas fantásticos - são embaixadores dos respetivos desportos, modelos para milhões", destacou, assegurando que todos os elementos partilham "uma crença comum" de que a equipa "não só joga pelos mais altos padrões, mas também promove as suas comunidades e ajuda aqueles que mais precisam".