Golo de Fábio Carvalho revelou-se insuficiente e City segue em frente na Taça da Liga

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Golo de Fábio Carvalho revelou-se insuficiente e City segue em frente na Taça da Liga

Haaland deu início à vitória do Manchester City
Haaland deu início à vitória do Manchester CityAFP
No regresso do futebol inglês após a paragem para o Mundial-2022, o Manchester City recebeu o Liverpool e venceu por 3-2, qualificando-se para os quartos de final da Taça da Liga.

Recorde as incidências da partida

Fábio Carvalho foi o único jogador português a figurar nas equipas iniciais para esta partida dos oitavos de final da Taça da Liga, com João Cancelo e Bernardo Silva a sentarem-se no banco de suplentes.

Como é seu apanágio, o Manchester City entrou com tudo e, antes dos 20 segundos de jogo, Haaland esteve perto do golo, que apareceu aos 10 minutos, com o noruguês a desviar para a baliza um cruzamento de De Bruyne. Os reds responderam ao minuto 20, com o português Fábio Carvalho a rematar colocado para o empate.

Com o empate a vigorar no final do primeiro tempo, Mahrez tratou de adiantar os citizens logo início da etapa complementar. O jogo continuava disputado a ritmo intenso e, no minuto seguinte, Darwin arrancou pela esquerda e cruzou para Salah encostar para novo empate do Liverpool. Dez minutos volvidos e Aké voltou a adiantar a equipa de Manchester.

Com o resultado sentenciado e a vitória consumada, o Manchester City venceu o Liverpool ao terceiro jogo realizada entre as duas equipa na presente temporada e junta-se a Wolverhampton, Newcastle, Leicester, Southampton, Charlton, Nottingham e Manchester United na próxima fase da competição.