Guardiola rendido a Haaland: "Foi espantoso, é um jogador incrível, com um talento enorme"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Guardiola rendido a Haaland: "Foi espantoso, é um jogador incrível, com um talento enorme"
Guardiola tirou Haaland aos 63 minutos, depois de cinco golos marcados
Guardiola tirou Haaland aos 63 minutos, depois de cinco golos marcadosAFP
Pep Guardiola não ficou indiferente à exibição de Erling Haaland, avançado do Manchester City que marcou cinco dos sete golos com que a equipa inglesa bateu o RB Leipzig (7-0), na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

"Foi realmente uma boa exibição desde o primeiro minuto até ao último por parte de todos. Jogámos realmente muito bem com e sem bola. Marcámos muitos golos. Haaland foi espantoso, mas todos foram excecionais. Cinco golos em 60 minutos. É um jogador incrível, com um talento enorme, poder físico, mentalidade. É um vencedor", afirmou Pep Guardiola sobre o avançado internacional norueguês, que fez história antes de ser substituído, aos 63 minutos.

Recorde as incidências da partida

Já sobre a goleada de 7-0, Guardiola foi questionado se foram estes golos que faltaram ao Manchester City na campanha da época passada, na Liga dos Campeões.

"Não acho. Nós oferecemos muitos golos ao adversário. Marcámos quatro golos ao Real Madrid, seis ao Mónaco, quatro contra o Tottenham. Muitas vezes ficámos de fora porque sofremos muitos. Agora estão a defender muito bem. Com Aguero também tínhamos o instinto de marcar golos", recordou Guardiola .