Mais

Homem de 35 anos acusado de agredir Aaron Ramsdale (Arsenal) no dérbi do norte de Londres

Ramsdale foi agredido após a partida
Ramsdale foi agredido após a partidaAFP
Através de um comunicado, a Polícia Metropolitana de Londres anunciou que Joseph Watts foi acusado de agressão ao guarda-redes do atual líder do campeonato inglês. Será presente a tribunal a 17 de fevereiro

É uma das imagens que marcam o dérbi do norte de Londres no passado domingo. Após o apito final, Aaron Ramsdale, guarda-redes do Arsenal, celebrou virado para os adeptos do Tottenham e um indíviduo conseguiu escapulir-se às forças de segurança e agredir o internacional inglês de 24 anos.

Esta terça-feira, o homem de 35 anos foi identificado e acusado pela Polícia Metropolitana de Londres, com a ajuda do Tottenham. Entretanto também já tinha surgido nas redes sociais novas imagens providenciadas pela Sky Sports, que transmitiu o jogo, em que era vísivel Joseph Watts, já sem o lenço que utilizou para tapar a cara, sentado nas bancadas do recinto desportivo.

Uma punição é, para já, garantida. Em comunicado, ainda no domingo, o Tottenham revelou que após ser identificado, o adepto em causa seria imediatamente banido do Estádio Tottenham Hotspur.