Hóquei em patins: FC Porto vence Paço de Arcos (5-2), Sporting garante segundo lugar (2-7)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Hóquei em patins: FC Porto vence Paço de Arcos (5-2), Sporting garante segundo lugar (2-7)
O FC Porto ainda pode terminar a fase regular em terceiro
O FC Porto ainda pode terminar a fase regular em terceiroFacebook/FC Porto Sports
Dragões e leões não desarmam no Campeonato Nacional de hóquei em patins e, na tarde deste sábado, somaram novo triunfo. O Sporting sabe desde já que não vai sair da segunda posição no final da fase regular, ao passo que o campeão nacional ainda luta pelo terceiro posto.

No Dragão Arena, os dragões entraram melhor na partida e, logo no primeiro minuto, Rafa Costa inaugurou o marcador. Pouco depois, Di Benedetto fez o gosto ao stick e colocou o resultado em 2-0. No entanto, Ricardo Barreiros reduziu aos nove minutos, mas Gonçalo Alves respondeu no último minuto da primeira parte.

Na etapa complementar os papéis inverteram-se e Pedro Vaz reduziu para 3-2 na fase inicial. O FC Porto respondeu por Gonçalo Alves em duas ocasiões, sentenciando a partida a seis minutos do fim.

Já em Murches, o Sporting não teve grandes dificuldades, chegando ao intervalo a vencer por 0-4, com golos de Gonzalo Romero, João Souto, João Almeida e Toni Pérez. Na segunda parte, João Maló e Bernardo Ramalho ainda reduziram, mas Romero, duas vezes, e Filipe Martins fecharam as contas.

Com estes resultados, o Sporting assegurou o segundo lugar da fase regular, e marcou encontro com o SC Tomar nos quartos de final. O FC Porto está, para já, na luta pelo terceiro lugar, precisando que o Barcelos não vença o Famalicense. Por sua vez, o Murches não conseguiu entrar na luta pelos playoffs.

Resultados:

FC Porto 5-2 Paço de Arcos

Murches 2-7 Sporting