Jacobs aponta aos Mundiais de Budapeste: "Estou aqui, com fome"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jacobs aponta aos Mundiais de Budapeste: "Estou aqui, com fome"

Marcell Jacobs venceu os 100 metros em Tóquio
Marcell Jacobs venceu os 100 metros em TóquioProfimedia
Dois anos após a medalha de ouro olímpica em Tóquio, Marcell quer ultrapassar o período difícil das paragens devido a problemas físicos. Vai ter nova oportunidade nos Mundiais de budapeste

"Estou pronto para a corrida, para saborear de novo aquelas emoções inesquecíveis". Dois anos depois da medalha de ouro olímpica nos 100 metros em Tóquio, Marcell Jacobs quer ultrapassar o período difícil das paragens por lesão e, com uma publicação nas redes sociais, dá conta do seu desejo de regressar, vinte dias antes do início do Campeonato do Mundo de Budapeste.

"Dois anos após a minha vitória nos 100 metros nos Jogos Olímpicos, revivo uma emoção inigualável, um triunfo que reescreveu a minha história. Hoje, o eco desse sucesso ressoa dentro de mim. Chama-me a atenção para voltar à pista, para sentir a energia da meta, a paixão da competição", escreve Jacobs no Instagram.

"Mal posso esperar para responder a essa chamada, para reacender o fogo do desafio ", acrescenta o atleta olímpico azul: "Não sei qual será o resultado. Mas sei que estou pronto para dar o meu melhor, para tentar de novo. Estou pronto para a corrida, para saborear de novo aquelas emoções inesquecíveis. O mundo está a observar-me. E eu estou aqui, com fome, ansioso por dar o meu melhor, porque correr é o que eu adoro fazer".