Jeremiah St. Juste: “Queremos sempre testar-nos contra os melhores da Europa”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jeremiah St. Juste: “Queremos sempre testar-nos contra os melhores da Europa”

Jeremiah St. Juste foi o porta-voz do Sporting
Jeremiah St. Juste foi o porta-voz do SportingAFP
O central neerlandês fez a antevisão do jogo com o Arsenal, a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa. Reconheceu a mais-valia do adversário, mas frisou a ambição leonina.

Não vejo como o pior adversário possível que nos podia ter calhado. É uma grande equipa, que está no topo da Premier League nós queremos sempre testar-nos contra os melhores da Europa. Estamos ansiosos e esperamos um bom jogo. O Arsenal vai querer ganhar, vai entrar pressionante, dinâmicoo, com qualidade com bola, é o que nós esperamos, mas estamos preparados, temos um plano e estou confiante”, explicou, falando numa situação diferente em relação ao Tottenham, com quem os leões jogaram na Liga dos Campeões: “São equipas diferentes, com abordagens de jogo diferentes”.

Contratado no início da época, Jeremiah St. Juste está agora a começar a solidificar um lugar no onze do Sporting, depois de uma fase de lesões. Uma situação que o próprio reconheceu.

Oiça o relato ao vivo de Alvalade no site e na app
Oiça o relato ao vivo de Alvalade no site e na appFlashscore

A consistência é muito importante. Comecei devagar, na pré-época e no início da temporada tive alguns problemas, mas tenho vindo a trabalhar arduamente, foi assim que cheguei onde cheguei e quero mostrar que podem sempre contar comigo”, atirou.

Neerlandês, St. Juste reconheceu também a mudança para Alvalade como um passo em frente rumo à seleção dos Países Baixos.

É um sonho que tenho e acho que esta mudança para o Sporting me colocou no caminho certo. Sinto que estou mais próximo e espero que o selecionador me chame em breve”,atirou.