João Pedro Sousa: "Custa dizer que saímos satisfeitos, mas houve muitas coisas positivas"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
João Pedro Sousa: "Custa dizer que saímos satisfeitos, mas houve muitas coisas positivas"
Treinador mostrou-se satisfeito com a estratégia que foi treinada durante a semana
Treinador mostrou-se satisfeito com a estratégia que foi treinada durante a semanaLUSA
O treinador do Famalicão mostrou-se satisfeito com a exibição da equipa apesar da goleada sofrida às mãos do FC Porto (4-1), referindo que o primeiro e segundo golo foram "um soco no estômago".

Leia abaixo as declarações do técnico na flash interview da Sport TV:

"Um dos grandes objetivos era sermos o Famalicão, colocar a nossa ideia em campo e conseguimos isso. Claro que estamos tristes com o resultado, temos de fazer melhor, mas fomos o Famalicão, com virtudes e defeitos. Custa dizer que saímos daqui satisfeitos após esta derrota, mas houve muita coisa boa e este jogo prova que vamos alcançar, seguramente, o nosso objetivo".

Reveja aqui as incidências do encontro

"O primeiro e o segundo golos foram um soco no estômago porque sabíamos do jogo combinativo do FC Porto nos corredores e estávamos preparados, mas sofremos golos em situações que falamos antes do jogo.  O terceiro golo (surge) numa transição, em que o FC Porto é muito forte. Fomo-nos levantando, apoiados no nosso jogo, que nos foi dando confiança, fomos crescendo e mantivemo-nos sempre equilibrados em termos emocionais, apesar do resultado desiquilibrado".

Leia a crónica do jogo no Flashscore

"Quando conseguimos colocar a nossa ideia e o nosso jogo contra um adversário muito forte é sempre positivo, mas claro que o resultado não nos satisfaz. O positivo é treinarmos algo durante a semana, chegarmos aqui e conseguirmos executar".