João Pedro Sousa: "Continua a não ser o lugar que queremos, precisamos de mais pontos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
João Pedro Sousa: "Continua a não ser o lugar que queremos, precisamos de mais pontos"
João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, considerou a vitória justa
João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, considerou a vitória justaLUSA
João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, ficou satisfeito com a vitória diante do Vizela, por 2-1, a segunda consecutiva no campeonato, destacando não só a eficácia mas também a capacidade de trabalho e sofrimento da sua equipa.

"Foi uma vitória da eficácia e do trabalho. Conhecíamos o adversário perfeitamente e sabíamos que sem capacidade de sofrimento dificilmente venceríamos. Foi o que aconteceu, acabamos por ser felizes no segundo golo, mas foi uma vitória justa. Anulámos situações do adversário. Foi uma primeira parte muito interessante, boa. O Vizela teve mais dificuldades em chegar ao último terço. O jogo perdeu um bocadinho qualidade na segunda parte, mas foi competitivo e um resultado justo", analisou João Pedro Sousa, que explica a má entrada na segunda parte com a reação, esperada, do Vizela.

"O que falámos ao intervalo foi acertar alguns detalhes e preparámo-nos para a reação. Sabíamos que iam ter uma reação forte. Surge o empate, não conseguimos contrariar e mexeu um bocadinho com a nossa tranquilidade. Encontrámo-nos de novo e conseguimos chegar ao golo da vitória", explicou o treinador do Famalicão, sem querer dar muito destaque ao ciclo de vitórias consecutivas.

"É importante porque vínhamos de uma fase difícil. Continua a não ser o lugar que queremos, precisamos de mais pontos. O passado já lá está, passou, importante é pensar no hoje, temos de crescer e evoluir, porque 17 pontos não chega definitivamente", alertou João Pedro Sousa.