Jota Silva veio para ficar na Seleção: "O meu objetivo é complicar as contas do mister"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jota Silva veio para ficar na Seleção: "O meu objetivo é complicar as contas do mister"

Jota Silva integra convocatória da Seleção
Jota Silva integra convocatória da SeleçãoLUSA
Jota Silva é uma das principais novidades na lista de Roberto Martínez para os próximos compromissos da Seleção Nacional. Em conferência de imprensa, o extremo do Vitória Sport Clube não esconde o orgulho pelo momento, mas destaca que tudo é fruto do seu trabalho ao serviço dos conquistadores.

Acompanhe as incidências da partida

Primeiros dias na Seleção: "Têm sido muito bons, era um sonho estar aqui. Está a ser tudo fantástico. O facto de o jogo ser em Guimarães tem um gosto especial, sobretudo se me puder estear. Tenho aprendido muito com eles e a mensagem tem sido para desfrutar e aproveitar".

Significado da chamada: "Estou aqui, essencialmente, para aproveitar a oportunidade, fruto do meu trabalho. Estou aqui para dar o máximo e ajudar Portugal. O meu objetivo é complicar as contas do mister para o Europeu".

Os números de Jota Silva
Os números de Jota SilvaFlashscore

Sonho: "Já acordei, já. Sempre tive esse objetivo e sei o quão difícil é entrar neste grupo, por toda a qualidade e talento que existe. Mas fazendo o meu trabalho, nunca desisti e sempre acreidtei que era possivel cá chegar. Agora resta-me trabalhar e aproveitar".

Ídolo na Seleção: "Todos eles são ídolos, pois têm percurso fantástico. Mas claro que o Cristiano é uma referência por tudo o que fez e continua a fazer por todos os clubes onde passa e na Seleção".

Minutos para um jogador do Vitória SC: "Vim para desfrutar, mas com ambição e sentido de responsabilidade. Quero provar que não é uma passagem, mas uma certeza e que vim para ficar". 

Jota Silva tenta convencer Roberto Martínez
Jota Silva tenta convencer Roberto MartínezLUSA

Qual o jogador que tinha mais curiosidade para ver trabalhar: "Tinha curiosidade para ver como o grupo trabalhava, sobretudo depois da fase de qualificação fantástica que fizeram, as ideias e ambiente. Portanto, não destaco ninguém em particular, mas sim o coletivo".

Sentimento: "Depois de saber que estava convocado fiquei a leste, depois cheguei com nervosismo normal, que faz parte. Na primeira vez que vesti o equipamento fiquei a olhar para o símbolo e disse que era fruto do meu trabalho. Estou muito bem aqui e quero continuar".