Kings League e Queens League chegam à televisão espanhola: um jogo por dia em sinal aberto

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Kings League e Queens League chegam à televisão espanhola: um jogo por dia em sinal aberto
Kings League e a nova Queens League ganham honras de canal aberto em horário nobre
Kings League e a nova Queens League ganham honras de canal aberto em horário nobreKings League
A Kosmos chegou a um acordo com a Mediaset, em Espanha, para transmitir a Kings League e a Queens League em sinal aberto, todos os fins de semana. Através deste acordo, a competição promovida por Gerard Piqué terá um jogo por jornada transmitido na Cuatro.

As Kings e Queens League continuam a crescer a passos largos. Com a estreia do torneio feminino este sábado, 6 de Maio, o primeiro jogo de sempre será transmitido gratuitamente para todos os lares de Espanha.

Será o PIO FC - Aniquiladoras FC, que contará com a presença dos dois presidentes mexicanos do campeonato, Rivers e Juan Guarnizo, respetivamente. O jogo será disputado às 19:00, horário nobre que tem como objectivo dar a maior cobertura possível à Queens League.

No domingo, dia 7, terá início o segundo split da Kings League. O duelo escolhido para ser transmitido na Cuatro não poderia ser outro senão o Porcinos FC de Ibai Llanos contra a xBuyer Team dos irmãos Buyer. Com o basco no meio, a expectativa está no máximo.

Esta será a dinâmica durante toda a fase regular de ambas as ligas. Todos os sábados e domingos em que houver um jogo, a partida das 19:00 será transmitida no canal acima mencionado. O acordo alcançado permitirá que tanto os resumos da jornada como os melhores momentos dos programas de pré-jogo e pós-jogo, Chup Chup e After, possam também ser vistos na Mediaset España.

"Estamos muito satisfeitos por podermos anunciar este acordo com uma empresa tão importante no mundo audiovisual como a Mediaset España. Esperamos que o público possa desfrutar deste espectáculo e acreditamos que esta união ajudará a Queens League Oysho e a Kings League InfoJobs a chegar a cada vez mais público, atraído pelo interesse desta nova competição", explicou um entusiasmado Gerard Piqué no anúncio.

Números recorde

Em apenas três meses de competição organizada pela Kosmos, a Kings League InfoJobs conseguiu encher o Camp Nou com 92.522 pessoas na Final Four de 26 de março, que coroou o El Barrio como o primeiro vencedor de sempre. Com uma média de mais de 557.000 dispositivos em direto durante toda a competição e um pico de 2,16 milhões de dispositivos em direto na Final Four, superou todas as expectativas nos seus primeiros passos.