"Penso no dia a dia e, obviamente, naquilo que podemos melhorar com o decorrer da época, como podemos ficar melhores a cada jogo. Penso no tempo que me falta jogar e não quero terminar a carreira a jogar a este nível no que à equipa diz respeito. Sei o que ainda posso dar a qualquer equipa com as peças certas e quero poder lutar por campeonatos", atirou LeBron James, logo após o encontro.
Aos 37 anos, e questionado sobre quanto tempo mais pode jogar, a estrela da NBA assegurou não ter um número na cabeça, mas vincou que continuará desde que a mente o permita.
"Sei que, desde que a minha mente esteja bem, posso jogar a este nível por muito tempo. Vai depender da minha mente, porque o meu corpo está bem e vou garantir que continua a ser bem tratado", explicou, antes de voltar à carga:
"Sou um vencedor e quero ganhar. Quero vencer e ter a oportunidade de lutar por campeonatos. Isso sempre foi a minha paixão e o meu objetivo desde que entrei na Liga como um miúdo de 18 anos. Jogar basquetebol a este nível, só para estar a jogar, não faz mais parte do meu ADN. Vamos ver o que acontece e se a minha mente continua bem nos próximos anos", sublinhou LeBron.
Os LA Lakers contam cinco derrotas e apenas uma vitórias nos últimos seis jogos na NBA.