Lesão de Ronaldo leva Al Nassr a adiar jogos na China: "Em 22 anos, não tive muitas lesões"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lesão de Ronaldo leva Al Nassr a adiar jogos na China: "Em 22 anos, não tive muitas lesões"
Equipa saudita tinha dois jogos marcados para esta semana
Equipa saudita tinha dois jogos marcados para esta semanaAL Nassr
O internacional português não está disponível para os encontros particulares do Al Nassr em Shenzen, na China, por isso o clube saudita decidiu adiar os encontros da digressão, agendados para quarta-feira e para o próximo domingo.

O Al Nassr, treinado por Luís Castro, utilizou as redes sociais para informar os adeptos que os jogos com o Shanghai Shenhua e o Zhejiang FC foram adiados devido aos problemas físicos de Cristiano Ronaldo.

"Lamentamos anunciar que, infelizmente, por razões fora do controlo do Al Nassr, os dois jogos marcados para 24 e 28 de janeiro foram adiados para uma data a definir", pode ler-se na nota.

No entanto, o clube acaba por confirmar que a ausência de Cristiano Ronaldo motivou o adiamento das partidas: "Viemos para Shenzen com muito respeito pelos adeptos chineses e especificamente pelos adeptos de Ronaldo".

Apesar de não realizar os dois encontros previamente agendados, a equipa saudita vai continuar o estágio em Shenzen e garantiu ter "acordado com o organizador e promotor a marcação de uma nova partida o mais rápido possível".

O capitão do Al Nassr, Cristiano Ronaldo, também já se pronunciou sobre o adiamento da partida: "Como sabem no futebol há coisas que não se controla. Em 22 anos não tive muitas lesões, por isso estou muito triste porque o Al Nassr e eu viemos para desfrutar desta digressão. Venho cá desde 2003 ou 2004, sinto-me em casa aqui, sinto que é a minha segunda casa".